Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Caixa Tem chama usuários para atualizar dados cadastrais via app

A Caixa Econômica Federal vai chamar usuários do serviço Caixa Tem para atualizar dados cadastrais na próxima semana. A solicitação começa no domingo (14 de março) e, segundo o banco, a revisão ocorrerá de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Todo o processo é feito pelo aplicativo Caixa Tem.

Acessando o Caixa Tem

Acessando o Caixa Tem. (Imagem: Tatiana Vieira/Tecnoblog)

Como atualizar os dados no aplicativo Caixa Tem

A Caixa explica que a atualização tem como objetivo oferecer mais vantagens, segurança e praticidade aos clientes. No domingo (14) o banco inicia a revisão de dados de usuários nascidos em janeiro. Quem nasceu em fevereiro pode atualizar a partir do dia 16 de março; nascidos em março começam a atualizar no próximo dia 18. Veja o calendário completo abaixo:

Mês de nascimento Início para atualização
Janeiro a partir de 14 de março
Fevereiro a partir de 16 de março
Março a partir de 18 de março
Abril a partir de 20 de março
Maio a partir de 22 de março
Junho a partir de 23 de março
Julho a partir de 24 de março
Agosto a partir de 25 de março
Setembro a partir de 26 de março
Outubro a partir de 29 de março
Novembro a partir de 30 de março
Dezembro a partir de 31 de março

Os clientes não precisam se dirigir a uma agência da Caixa. A atualização é feita no próprio aplicativo Caixa Tem, seguindo o calendário acima. Para isso, basta selecionar a conversa “Atualize seu cadastro”, tirar e enviar uma foto (selfie), e encaminhar o seu RG, CPF e um comprovante de endereço.

Além de ajudar no pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal, o Caixa Tem, também considerado Poupança Social Digital, foi usado para o Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda (BEm) e para o Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Com informações: Caixa

Caixa Tem chama usuários para atualizar dados cadastrais via app

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires