Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

League of Legends: Wild Rift terá passe de batalha com skins exclusivas

A Riot Games confirmou, nesta segunda-feira (22), o sistema de passe de batalha no League of Legends: Wild Rift. O Wild Pass estará disponível no jogo a partir de abril e vai incluir itens cosméticos, como uma skin exclusiva para o campeão Jax. Os jogadores podem evoluir o passe gratuitamente, mas para resgatar as recompensas é preciso adquirir a versão paga com WC (Wild Cores) — a moeda virtual do jogo comprada com dinheiro real.

LoL: Wild Rift terá passe de batalha com a skin "Jax Hexplorador" (Imagem: Divulgação/Riot Games)

LoL: Wild Rift terá passe de batalha com a skin “Jax Hexplorador” (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Assim como em outros jogos que usam o sistema, como Fortnite e Fall Guys, os jogadores de Wild Rift poderão evoluir o passe de batalha com a experiência recebida no final das partidas. Além disso, o game também terá missões especiais que vão garantir mais níveis no battle pass. Esses desafios adicionais, porém, serão exclusivos do Wild Pass Elite, a versão paga que custa 400 WC.

O Wild Pass pode chegar até o nível 50 normalmente. O último prêmio é a skin “Jax Hexplorador”, na qual o campeão recebe um visual de arqueólogo futurista. Quem comprar a edição Elite do passe poderá chegar no level 65 e resgatar outros cinco itens.

Todos os jogadores de Wild Rift terão acesso ao Wild Pass gratuitamente e vão conseguir alcançar o nível 50. Contudo, as recompensas ainda precisam ser liberadas gastando dinheiro real. Por exemplo, mesmo que o usuário chegue ao último level do passe, só poderá resgatar os itens e skins desbloqueados caso faça o upgrade para o Wild Pass Elite.

Quem não quiser gastar pode continuar somente com a versão grátis do passe. Nesse caso, só é possível ganhar Ciscos Azuis e Moedas Poro, duas moedas que também são dadas no final das partidas do game.

De acordo com a Riot Games, o upgrade do Wild Pass vai custar 400 WC. Na loja do jogo é possível comprar a moeda virtual em pacotes. A opção mais barata custa R$ 14,90 e garante 500 Wild Cores, o suficiente para melhorar o passe.

Wild Pass de League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Wild Pass de League of Legends: Wild Rift (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Lançamento do Wild Rift no Brasil

Os testes beta do League of Legends: Wild Rift vão começar no Brasil em 29 de março nos celulares Android e iOS. Já é possível fazer o pré-registro na Google Play Store para garantir itens exclusivos quando o jogo for lançado.

Para jogar Wild Rift não é preciso ter um celular topo de linha. No Android, o aparelho precisa contar com, no mínimo, 2 GB de memória RAM, processador quad-core de 1,5 GHz e GPU Mali-T860. Já no iOS são necessários 1 GB de RAM, chip dual-core de 1,4 GHz e gráficos PowerVR GX6450.

Com informações: DotEsports.

League of Legends: Wild Rift terá passe de batalha com skins exclusivas

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires