A JBL lançou nesta segunda-feira (5) a Xtreme 3, uma caixa de som Bluetooth que substitui a Xtreme 2, lançada há dois anos. A nova geração do modelo potente chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.899 e traz um novo visual, Bluetooth 5.1, certificação IP67, mas a autonomia permaneceu em 15 horas.
- Fone JBL Club Pro+TWS chega ao Brasil com até 32 horas de bateria
- [Review] Caixa de som Bluetooth JBL Flip 5: som de qualidade e recursos modestos
Caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 ganhou um novo visual
A nova Xtreme 3 tem um design que ainda lembra a versão anterior. A principal diferença está na frente: a Xtreme 2 tinha o logotipo “JBL” menor num quadrado laranja. Agora, a nova caixa traz a mesma identificação, porém maior. “O visual da JBL Xtreme foi totalmente repaginado nesta terceira geração, com o logotipo mais imponente e arrojado, seguindo a nova identidade visual da marca”, explica a empresa em comunicado. Ela ainda vem com uma alça de transporte com um abridor de garrafa integrado.
A JBL promete som imersivo e com mais graves graças aos quatro drivers e aos dois radiadores na estrutura do dispositivo. Para uma experiência mais imersiva, o usuário pode emparelhar ela com outra Xtreme 3 através da tecnologia JBL PartyBoost. Também é possível conversar com outras caixas JBL que contam com esse recurso.
O aplicativo oficial JBL Portable pode ser usado para integrar os speakers, além de atualizar firmware e renomear o dispositivo. A empresa, porém, não informa se é possível equalizar. A Xtreme 3 ganhou Bluetooth 5.1 (a versão anterior era 4.2) e a JBL trocou a certificação IPX7 para IP67 neste novo modelo, ou seja, ela é à prova d’água e à poeira.
A marca não mexeu na bateria: assim como a Xtreme 2, o novo modelo continua entregando até 15 horas de reprodução e pode ser usado como powerbank, para carregar outros eletrônicos. A JBL Xtreme 3 já está disponível no Brasil nas cores azul e preto.
Caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 chega ao Brasil com novo visual
0 Commentaires