Cyberpunk 2077 ganhou mais uma atualização com correções de bugs nesta quarta-feira (14). O patch 1.21 promete consertar erros em missões e diminuir os problemas com policiais aparecendo do nada em Night City. Já disponível para baixar no PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia, o update ainda inclui melhorias na estabilidade do jogo em todas as plataformas.
- CD Projekt Red vai mudar estratégia após desastre de Cyberpunk 2077
- 10 easter eggs e curiosidades em Cyberpunk 2077
Há duas semanas, a CD Projekt Red lançou o update 1.2, que trazia soluções para mais de 500 problemas no game. Porém, para a surpresa dos jogadores, o patch não resolveu o problema no comportamento da polícia na época, sendo que esse erro era um dos principais nas notas de atualização.
As correções do patch 1.21 de Cyberpunk 2077
O patch 1.21 de Cyberpunk 2077 foca em consertar problemas que faziam o jogo fechar sozinho, como acontecia no “Serviço: Juramento de Hipócrates”. Nessa desafio, o game podia ter um erro quando V pulava por uma janela quebrada. A CD Projekt Red também incluiu correções para bugs que prendiam personagens entre objetos e impediam o progresso em certas missões.
A desenvolvedora ainda prometeu melhorar a aparência de Johnny Silverhand ao longo do jogo. Além disso, o patch incluiu diversas soluções para as missões com Takemura, os serviços em Japantown e a missão específica “Vamos Virar Japonês”.
Nas melhorias em gameplay, a desenvolvedora disse que os policiais de Night City não devem mais aparecer do nada atrás do jogador que cometer crimes em telhados de prédios. A CDPR ainda citou que, a partir de agora, V não terá mais problemas em subir escadas que estiverem fora da água.
Sobre estabilidade e performance, a produtora incluiu melhorias no gerenciamento de memória pelo jogo. Segundo a CD Projekt Red, isso deve reduzir o número de vezes em que o game fecha sozinho tanto nos PCs quanto nos consoles.
Todas as mudanças que chegam nesta quarta-feira (14) ao jogo estão nas notas de atualização do patch 1.21, no site de Cyberpunk 2077.
Com informações: Polygon.
0 Commentaires