A Harman está trazendo para o Brasil o fone de ouvido Bluetooth JBL Tune 510BT, modelo acessível e com bateria para até 40 horas de produção. O gadget foi oficializado pela marca nesta terça-feira (13) e será vendido no país por R$ 299, ou seja, mesmo preço sugerido do Tune 500BT e do Edifier W800BT.
- Caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 chega ao Brasil com novo visual
- [Review] JBL Club 950NC: robustez com cancelamento de ruído
O novo JBL 510BT foi apresentado na CES 2021 e tem como foco a autonomia, graves marcantes com o JBL Pure Bass e a conexão multipontos, tecnologias já encontradas em outros produtos da marca. No visual, ele é idêntico ao Tune 500BT, um dos sucessos da empresa. O produto tem botões de comando na concha, microfone integrado e pode acionar assistentes pessoais do aparelho conectado (Siri e Google Assistente).
Completam as especificações drivers dinâmicos de 32 mm, resposta de frequência de 20 Hz – 20 kHz, Bluetooth 5.0 e entrada USB-C para a alimentação. Infelizmente, o modelo não traz entrada de áudio de 3,5 mm que poderia ser útil quando a bateria do headphone acabar.
JBL Tune 510BT: 40 horas de reprodução e carga rápida
O grande chamariz do JBL Tune 510BT é a autonomia. A empresa promete até 40 de reprodução graças à célula de 450 mAh. Para efeito de comparação, o 500BT só oferece 16 horas, mas o W800BT, da Edifier, entrega ainda mais autonomia: 50 horas de reprodução. Ainda assim, é um número muito interessante e a bateria deve durar o dia inteiro tranquilamente.
Outro destaque é a carga rápida: quando o fone perder o combustível, a pessoa pode colocar ele na tomada por cinco minutos e obter mais duas horas de carga para continuar ouvindo músicas e podcasts.
O novo Tune 510BT já está disponível no site oficial da JBL no Brasil.
Fone JBL Tune 510BT com 40 horas de bateria é lançado no Brasil
0 Commentaires