O Nubank atualizou a interface das contas em seu aplicativo. O banco afirma que realizou mudanças na seção para simplificar a navegação para contas de pessoa física e pessoa jurídica. Na nova versão, o app dá mais destaque a informações como o saldo disponível e a opções como depósito e transferência.
Para contas pessoais, o Nubank passa a destacar já no topo da página o saldo disponível, o dinheiro guardado e os rendimentos no último mês. Para contas PJ, é apresentado somente o saldo disponível. Na imagem de demonstração, o banco indica que utilizará a seção para informar que o cliente tem algum valor disponível para empréstimo.
Em contas pessoais e PJ, o app oferece acesso rápido para opções como depositar, pagar, transferir e cobrar. O banco diz que esses botões também foram atualizados para facilitar a navegação. Abaixo deles, está o histórico de movimentações da conta, que também foi atualizado para facilitar o controle sobre entradas e saídas.
No comunicado sobre a mudança, o Nubank afirmou que o objetivo é oferecer um design ainda mais simples e funcional. A empresa afirmou que pretende ajudar clientes a terem mais visibilidade sobre suas finanças e, assim, ter mais facilidade ao cuidar do próprio dinheiro.
Mudanças no app do Nubank
A mudança na área de contas pessoais e PJ não afeta o restante do aplicativo do Nubank. A tela inicial, por exemplo, continua com os cards na vertical e a área de cartão de crédito permanece com a divisão de cores entre faturas fechada, aberta e limite disponível e os atalhos para pagar a fatura, ajustar o limite, acessar o cartão virtual, entre outros.
Recentemente, o Nubank mudou seu aplicativo para incluir permitir registro do cartão físico ou virtual no Google Pay. A fintech finalmente passou a oferecer suporte para o sistema de pagamentos e, agora, permite pagamentos com o celular.
0 Commentaires