Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Rapoo, marca de periféricos, chega ao Brasil em parceria com a Multilaser

Em parceria com a Multilaser, a Rapoo, marca chinesa de periféricos, acaba de desembarcar no Brasil. Os teclados, mouses, headsets e webcams já estão à venda no país desde janeiro deste ano, mas a Multilaser só oficializou a parceria nesta terça-feira (6) e promete trazer produtos premium e para o público gamer ainda em 2021.

Periférico Rapoo (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

Periférico Rapoo (Imagem: Darlan Helder/Tecnoblog)

De acordo com a Multilaser, desde o ano passado, a Rapoo estava em busca de um parceiro no Brasil para comercializar os seus produtos. A companhia brasileira, por sua vez, explica que viu uma oportunidade de vender por aqui dispositivos com “tecnologia de ponta a preços competitivos”. O objetivo da Multilaser é fazer com que a Rapoo se torne uma das cinco principais marcas de periféricos do Brasil até o final deste ano.

“Estamos prontos para juntar os mais de 30 anos de experiência no mercado da Multilaser com a expertise de 15 anos da Rapoo no desenvolvimento de soluções de ponta”, conta Danilo Angi, diretor do segmento de Acessórios da Multilaser.

Produtos Rapoo no Brasil

Combo teclado e mouse modelo Rapoo 8050T (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Combo teclado e mouse modelo Rapoo 8050T (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Ao Tecnoblog, Danilo confirma que a Multilaser já conversava com a Rapoo há alguns anos e o “casamento” foi oficializado recentemente. A companhia está trabalhando com três fases no país. A primeira traz produtos dedicados para o home office (mouse, teclado, webcam); a segunda fase foca em lançar periféricos VPro (gamer); e a terceira etapa foca em produtos premium.

A brasileira já está vendendo o combo teclado ABNT2 e mouse (1.300 DPI) modelo 8050T, que funcionam tanto por Bluetooth como por nano receptor. O kit está à venda em duas cores (preto e branco), por R$ 249,90. Por R$ 99,90, também está disponível na loja oficial o mouse M100 com 1.000 DPI, três botões e promete mais ergonomia.

Mouse Rapoo M100 (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Mouse Rapoo M100 (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Headset Rapoo H100 (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Headset Rapoo H100 (Imagem: Divulgação/Rapoo)

Ainda de olho no home office, a Multilaser também trouxe o headset H100, acessório com microfone que reduz o ruído, tem conector de 3,5 mm e design leve – o produto será vendido por R$ 149,90. Por fim, a marca anunciou a webcam C260, com resolução Full HD e rotação 360 graus; ela já aparece no varejo por cerca de R$ 300.

Por aqui, a empresa competirá com outras multinacionais de periféricos e irá oferecer 5 anos de garantia com os produtos anunciados.

Rapoo, marca de periféricos, chega ao Brasil em parceria com a Multilaser

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires