Em parceria com a Multilaser, a Rapoo, marca chinesa de periféricos, acaba de desembarcar no Brasil. Os teclados, mouses, headsets e webcams já estão à venda no país desde janeiro deste ano, mas a Multilaser só oficializou a parceria nesta terça-feira (6) e promete trazer produtos premium e para o público gamer ainda em 2021.
- Multilaser G Pro 2 é um celular com hardware básico e câmera tripla
- Como desligar o notebook Windows pelo teclado [e sem usar o mouse]
De acordo com a Multilaser, desde o ano passado, a Rapoo estava em busca de um parceiro no Brasil para comercializar os seus produtos. A companhia brasileira, por sua vez, explica que viu uma oportunidade de vender por aqui dispositivos com “tecnologia de ponta a preços competitivos”. O objetivo da Multilaser é fazer com que a Rapoo se torne uma das cinco principais marcas de periféricos do Brasil até o final deste ano.
“Estamos prontos para juntar os mais de 30 anos de experiência no mercado da Multilaser com a expertise de 15 anos da Rapoo no desenvolvimento de soluções de ponta”, conta Danilo Angi, diretor do segmento de Acessórios da Multilaser.
Produtos Rapoo no Brasil
Ao Tecnoblog, Danilo confirma que a Multilaser já conversava com a Rapoo há alguns anos e o “casamento” foi oficializado recentemente. A companhia está trabalhando com três fases no país. A primeira traz produtos dedicados para o home office (mouse, teclado, webcam); a segunda fase foca em lançar periféricos VPro (gamer); e a terceira etapa foca em produtos premium.
A brasileira já está vendendo o combo teclado ABNT2 e mouse (1.300 DPI) modelo 8050T, que funcionam tanto por Bluetooth como por nano receptor. O kit está à venda em duas cores (preto e branco), por R$ 249,90. Por R$ 99,90, também está disponível na loja oficial o mouse M100 com 1.000 DPI, três botões e promete mais ergonomia.
Ainda de olho no home office, a Multilaser também trouxe o headset H100, acessório com microfone que reduz o ruído, tem conector de 3,5 mm e design leve – o produto será vendido por R$ 149,90. Por fim, a marca anunciou a webcam C260, com resolução Full HD e rotação 360 graus; ela já aparece no varejo por cerca de R$ 300.
Por aqui, a empresa competirá com outras multinacionais de periféricos e irá oferecer 5 anos de garantia com os produtos anunciados.
Rapoo, marca de periféricos, chega ao Brasil em parceria com a Multilaser
0 Commentaires