A Microsoft vai encerrar o programa de “reembolso estendido” de Cyberpunk 2077 a partir de 6 de julho. Quem quiser ainda vai poder pedir seu dinheiro de volta de qualquer compra, incluindo deste game, mas seguindo as regras tradicionais para reembolsos da plataforma.
- Como jogar Cyberpunk 2077 [Guia para iniciantes]
- Cyberpunk 2077 recebe patch 1.23 com dezenas de novas correções
Normalmente, reembolsos nas plataformas da Microsoft podem ser solicitados para jogos e conteúdos digitais comprados dentro de um período de 14 dias. Mesmo assim, o pedido de reembolso nem sempre será atendido – sem garantias.
No caso de Cyberpunk 2077, como o jogo rendeu inúmeras reclamações e erros, a Microsoft removeu o limite de dias para solicitar reembolso e instaurou uma “garantia permanente” para que o dinheiro da compra fosse mesmo devolvido aos arrependidos.
Agora a ideia é reverter este último quadro e passar a tratar reembolsos de Cyberpunk 2077 como qualquer outro.
Cyberpunk foi melhorado
Vale lembrar que a produtora CDPR já lançou os dois grandes updates de Cyberpunk 2077, corrigindo vários erros e reclamações dos fãs, tanto no Xbox One, quanto no PS4.
O game chegou a ser removido da venda em dezembro, da PlayStation Store, mas retornou nos últimos dias, após a última atualização. Além disso, a Sony passou a recomendar que o game fosse aproveitado em um PS4 Pro ou PS5 para melhor performance.
Da mesma forma que a Microsoft, a Sony também estendeu sua política de reembolso para o caso, no auge dos problemas que o jogo enfrentou.
Com informações: Engadget.
Quer reembolso de Cyberpunk 2077 no Xbox? Prazo da Microsoft está acabando
0 Commentaires