Os torcedores da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) agora têm um jogo no estilo fantasy game parecido com Cartola FC, no qual é possível escalar o time dos sonhos para o torneio — o FF Squad. A partir desta terça-feira (24), o jogo fica disponível em um site dedicado que pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelos celulares. A próxima temporada da LBFF está marcada para começar no dia 28 de agosto.
A ideia da Garena é aproximar a comunidade de torcedores da LBFF no FF Squad. Com o game, os jogadores podem interagir com o torneio e ainda podem aparecer nas redes sociais e transmissões ao vivo da Liga, de acordo com a pontuação obtida nas partidas fictícias da plataforma.
Para se registrar na plataforma e começar a montar o time dos sonhos para a LBFF, basta acessar o site oficial de FF Squad.
Entenda a jogabilidade e pontuação em FF Squad
No FF Squad, os usuários podem criar seus times dos sonhos com até cinco cyber atletas e um técnico para competir nas rodadas da LBFF. O desempenho dessas equipes vai influenciar na pontuação dos jogadores e irá definir o valor de mercado dos pro players, conforme a apreciação de depreciação de cada um.
O acesso ao FF Squad é liberado para todos os usuários que têm uma conta ativa em Free Fire. Logo ao entrar na plataforma, os jogadores recebem uma quantidade de moedas para começar a construção do time. Com o tempo, os cyber atletas e técnicos serão comercializados no mercado do game, aumentando as possibilidades de combinações.
Será possível também criar ligas personalizadas e convidar amigos para competirem nos torneios. Essas mecânicas são muito parecidas com o Cartola FC, jogo que segue o mesmo estilo de fantasy game de FF Squad, mas usa como base os times e atletas do Brasileirão — o Campeonato Brasileiro de Futebol.
A pontuação das equipes em FF Squad será decidida de acordo com o número de abates, assistências e dano de cada cyber atleta, assim como MVP, posição da equipe na queda e primeiro abate. Já os técnicos serão classificados pelos critérios de abates do time e posição do time na queda.
Liga Brasileira de Free Fire ganha FF Squad, jogo parecido com Cartola FC
0 Commentaires