Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

PUBG para PC fica de graça por uma semana com todos os mapas liberados

A partir de hoje (10) até 16 de agosto, os jogadores do Steam podem testar PUBG de graça no PC. Durante essa semana, todos os conteúdos, como mapas e modos de jogo, vão ficar liberados sem custo adicional, incluindo o evento em parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK e a nova arena Taego. Vale mencionar que o progresso obtido no período grátis será mantido, caso o usuário tenha uma conta global.

Mapa Karakin, de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG Corporation)

PUBG (Imagem: Divulgação/Krafton)

Para baixar PUBG grátis, basta ter uma conta ativa no Steam, entrar na página do jogo e clicar em “Jogar”. Em seguida, o game será incluído na biblioteca da plataforma. Para acessar o título depois do período grátis, porém, será preciso comprar por R$ 75.

Caso queira manter o progresso obtido durante a semana gratuita, é preciso criar uma conta global diretamente no site de PUBG e vincular o usuário com o perfil do Steam. Quem tiver uma conta global ativa também vai ganhar um par de óculos para equipar no personagem dentro do game.

Taego e evento de BLACKPINK estão na semana grátis

Taego, o novo mapa gigante de oito quilômetros quadrados, está disponível para todos os jogadores experimentarem na semana gratuita em partidas customizadas. Nos confrontos normais, o rodízio inclui as arenas Erangel, Miramar, Sanhok, Vikendi e Karakin.

Para comemorar o lançamento do mapa, os jogadores podem adquirir o Passe de Sobrevivência: Taego, que garante itens, skins de armas e personagens exclusivos a cada nível evoluído.

Além dos conteúdos em Taego, o evento em parceria com o grupo de k-pop BLACKPINK dá itens exclusivos baseados nas integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Até 7 de setembro, os jogadores podem completar desafios para conseguir cabelos, roupas, armas, emotes, capacetes e placas de identificação da banda.

PUBG para PC fica de graça por uma semana com todos os mapas liberados

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires