Chegamos ao fim de mais uma semana. O Windows 365 foi um dos assuntos mais comentados. Na Comunidade do Tecnoblog, os usuários discutiram bastante sobre assuntos relacionados à vida útil de celulares e componentes. Confira esses e outros assuntos referentes ao período entre 31 de julho e 6 de agosto.
As 5 melhores discussões da Comunidade do TB
- Quanto tempo estão com mesmo smartphone?
- Adaptador/hub para USB “flat”
- Quando convém reiniciar o celular?
- Bateria paralela vale a pena?
- Pagar com QR Code mas o QR Code está no próprio celular
O Rodrigo levantou uma questão interessante sobre quanto tempo uma pessoa demora para trocar de telefone. Sabemos que cada caso tem fatores específicos, como a renda da pessoa, a diferença de tecnologia entre aparelhos, entre outros fatores, porém vale a pena conferir o tópico da Comunidade, deixar sua opinião e acompanhar o debate.
O Rafael se deparou com uma situação complicada quando a autorizada indicou o uso de uma bateria não oficial para seu smartphone Asus. Ele pediu ajuda da nossa Comunidade e o pessoal deixou sua opinião sobre o caso.
As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog
- Windows 365 é liberado no Brasil com preço em reais e até dois meses grátis
- Google, Gmail e YouTube vão barrar login em celulares Android muito antigos
- Netflix precisa dos preços mais altos, mesmo que isso faça você cancelar
- Disney oferece R$ 50 milhões à Starz para usar marca Star+ no Brasil
- Amazon Prime ganha opção de entrega em um dia útil para 50 cidades do Brasil
O Windows 365 chegou ao Brasil, o serviço de computadores em nuvem da Microsoft aparece como uma solução para entregar mais produtividade ao público corporativo. O serviço conta com três planos diferentes e pode ser assinado em reais.
Na semana passada, a Netflix aumentou seus preços no Brasil. Essa decisão não agradou à base de assinantes do serviço. Afinal, um aumento de preços em um momento que rivais aparecem com serviços de qualidade e valores mais baixos não parece uma boa decisão. Entretanto, o panorama não é tão simples.
Para entender melhor a situação vale conferir o texto: “Netflix precisa dos preços mais altos, mesmo que isso faça você cancelar” em que o Giovanni explica melhor o cenário. Isso não vai fazer você apoiar a Netflix, mas será possível ter uma perspectiva mais ampla.
Por último, temos mais um capítulo da novela “Disney x Starz”. No episódio mais recente, a Disney ofereceu R$ 50 milhões à Starz para compensar “possíveis danos” que poderão ser causados pelo nome Star+ no Brasil.
A Starz, dona do serviço de streaming Starzplay não aceitou a proposta da Casa do Mickey. A Disney planeja lançar seu serviço de streaming, Star+ no dia 31 de agosto, mas pelo jeito, será preciso acertar sua situação com a Starz. A história é complicada, o tempo está passando e seguimos acompanhando os próximos capítulos.
É isso pessoal, não deixem de acompanhar o Tecnoblog e participem das discussões na Comunidade.
TB Comunidade #79: Netflix, Windows 365, Starzplay, Disney e mais
0 Commentaires