O aplicativo e site da Caixa estão passando por problemas nesta segunda-feira (14). Clientes relatam dificuldades para realizar transações via Pix e a mensagem “Serviço temporariamente indisponível” aparece no app. De acordo com as reclamações, até mesmo os cartões da Caixa estão sendo recusados.
Na apuração do Tecnoblog, constatamos os problemas no sistema da Caixa. No aplicativo do banco, é possível realizar login e ver o saldo em conta, mas ao tentar acessar o extrato, o usuário é levado a uma tela em branco.
O Pix também não está funcionando – seja para receber ou enviar. Ao tentar realizar uma transação pelo sistema de pagamentos partindo do Itaú, o banco retorna a mensagem “Transação não concluída – Parece que o outro banco não está respondendo.”
No DownDetector, plataforma que monitora as atividades dos principais serviços online, é possível ver um pico de reclamações, que atinge seu máximo por volta das 17h22.
O problema foi sentido em diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Curitiba, Goiânia e no DF.
App e Internet Banking da Caixa ficam fora do ar
De acordo com os clientes da Caixa, o internet banking está fora do ar, assim como os aplicativos para iOS e Android, e os sistemas para autorização de cartões.
O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria da Caixa e aguarda um posicionamento para incluir nesta matéria. O texto poderá ser atualizado posteriormente.
Caixa fica fora do ar nesta segunda (14); Pix e mais serviços indisponíveis
0 Commentaires