Após Wrath of the Druids, primeiro DLC de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft revelou, durante sua conferência na E3 2021, mais detalhes do próximo conteúdo extra do jogo: Siege of Paris. A expansão se passa no Reino de Francia, alguns anos após os eventos da campanha principal do jogo. A previsão de lançamento é no terceiro trimestre de 2021.
- Assassin’s Creed Valhalla: um conto viking de luz e sombras [Review]
- Far Cry 6 te deixará jogar com os vilões da franquia
Cerco de Paris
Siege of Paris (ou “Cerco de Paris”, em tradução livre) retrata a batalha tida como a mais ambiciosa da era viking. Inclusive, quem assistiu ao seriado de TV Vikings pôde ver uma representação fictícia desse período também.
Voltando ao DLC, que tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2021, você deverá fazer tudo o que puder para descobrir segredos dos seus inimigos e fazer alianças estratégicas para garantir a preservação do seu clã, assim como foi na campanha principal.
Este novo DLC traz mais habilidades (como a possibilidade de implantar uma bomba no inimigo), novas armas, armaduras e tudo isso encarando adversários inéditos.
Mais upgrades à caminho
Além do anúncio de Siege of Paris, o evento Ubisoft Forward também revelou que o “modo turismo” da série está de volta em Discovery Tour Viking Age, que chegará de graça para quem já tem o game. O modo estará disponível no terceiro trimestre desse ano.
A empresa francesa também garantiu que AC Valhalla continuará tendo suporte pelo segundo ano consecutivo, tanto corrigindo bugs, quanto adicionando mais conteúdo gratuito, como eventos, e etc.
Ah, aparentemente ainda existem assuntos não resolvidos entre Eivor e Odin. A Ubisoft deixou apenas isso no ar. Veremos…
0 Commentaires