A Microsoft vai revelar a próxima geração do Windows no dia 24 de junho, e os usuários estão ansiosos com o que virá pela frente. Os membros da Comunidade do Tecnoblog comentaram quais são as principais expectativas com o anúncio. Este foi um dos principais assuntos da semana — confira tudo o que rolou por lá no período entre 5 e 11 de junho.
As 5 melhores discussões da Comunidade do TB
- Grande update do Windows será revelado próximo dia 24. Quais são suas expectativas?
- Sobre as baterias dos iPhones: por que a Apple não aumenta a capacidade?
- O que vocês acham da “pulverização” dos direitos de transmissões esportivas em diversas plataformas?
- Pra você, a Alexa está mais burra?
- Na conjuntura atual, é possível montar um PC razoável com uns 3k?
O tópico sobre as baterias do iPhone foi um dos mais comentados na Comunidade. O Williams Felipe perguntou por que a Apple não aumenta a capacidade delas, mas os membros levantaram um ponto interessante — mAh não é tudo.
Muitos usuários de iPhone comentaram que a autonomia do celular da Apple já é bem elogiada e tem uma boa autonomia desde o iPhone XR. E você, está satisfeito com o desempenho da bateria do seu smartphone?
Algumas pessoas também reclamaram sobre a Alexa “estar mais burra” (). Os membros compartilharam suas experiências e a maioria concordou que a precisão dos comandos diminuiu. Se você tem uma Alexa, fala pra gente lá na Comunidade!
As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog
- “Bolsonaro Coin” é novo NFT criado por apoiadores do presidente
- Empresa de Felipe Neto lança 9block, plataforma de NFTs 100% brasileira
- Windows 10 não terá novas prévias antes de anúncio do Windows 11
- Grupos de Pix no WhatsApp viralizam, mas podem ser pirâmide
- Windows 11: Microsoft dá indícios de nova geração do sistema operacional
O estúdio de conteúdo do influencer Felipe Neto e do ex-diretor da Globo João Pedro Paes Leme lançou nesta última quarta-feira (09) o 9block, primeira plataforma 100% brasileira de NFTs (tokens não fungíveis). O projeto é hospedado na rede blockchain da Hathor Labs e tem como objetivo “democratizar a criação e comercialização de arte digital”.
Alguns “grupos de Pix” estão ganhando força via WhatsApp, mas cuidado — pirâmide a vista! A matéria do Alecrim te explica tudo sobre o golpe e o que fazer para não cair nessa.
0 Commentaires