Clientes do banco Santander estão encontrando dificuldades para usar o aplicativo do banco nesta terça-feira (6). Os relatos que circulam nas redes sociais sugerem que há uma falha atingindo o serviço e impedindo de realizar operações como o pagamento de contas, checagem de extrato e desbloqueio de cartão.
- Nubank lança cartão Ultravioleta com cashback e confirma suporte a Apple Pay
- Como cancelar uma transferência bancária
De acordo com o site DownDetector, que reúne reclamações sobre instabilidade dos principiais serviços online, a falha começou por volta das 10h30. Um pico foi registrado próximo às 13h.
Internet banking parece funcionar normalmente
Apesar de alguns relatos falarem sobre problemas na web, nos testes feitos pelo Tecnoblog, foi possível acessar o serviço pelo internet banking, no site do Santander. Entretanto o aplicativo do banco apresentou a seguinte mensagem de falha de comunicação:
“Falha na conexão entre o seu dispositivon e os servidores do Banco. Por favor, tente novamente dentro de alguns minutos.”
O aplicativo Way, para cartões, funcionou normalmente em nosso experimento.
O Tecnoblog entrou em contato com o Santander para obter um posicionamento sobre o problema no aplicativo. Este texto poderá ser atualizado com a resposta do banco.
Santander fora do ar: clientes relatam falhas no aplicativo nesta terça (6)
0 Commentaires