Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Santander fora do ar: clientes relatam falhas no aplicativo nesta terça (6)

Clientes do banco Santander estão encontrando dificuldades para usar o aplicativo do banco nesta terça-feira (6). Os relatos que circulam nas redes sociais sugerem que há uma falha atingindo o serviço e impedindo de realizar operações como o pagamento de contas, checagem de extrato e desbloqueio de cartão.

Santander (Imagem: Remo/Flickr)

Santander (Imagem: Remo/Flickr)

De acordo com o site DownDetector, que reúne reclamações sobre instabilidade dos principiais serviços online, a falha começou por volta das 10h30. Um pico foi registrado próximo às 13h.

DownDetector mostra reclamações sobre Santander (Imagem: Reprodução/DownDetector)

DownDetector mostra reclamações sobre Santander (Imagem: Reprodução/DownDetector)

Internet banking parece funcionar normalmente

Apesar de alguns relatos falarem sobre problemas na web, nos testes feitos pelo Tecnoblog, foi possível acessar o serviço pelo internet banking, no site do Santander. Entretanto o aplicativo do banco apresentou a seguinte mensagem de falha de comunicação:

“Falha na conexão entre o seu dispositivon e os servidores do Banco. Por favor, tente novamente dentro de alguns minutos.”

Santander fora do ar nesta terça-feira (6) (Imagem: Reprodução/Santander)

App do Santander fora do ar nesta terça-feira (6) (Imagem: Reprodução/Santander)

O aplicativo Way, para cartões, funcionou normalmente em nosso experimento.

O Tecnoblog entrou em contato com o Santander para obter um posicionamento sobre o problema no aplicativo. Este texto poderá ser atualizado com a resposta do banco.

Santander fora do ar: clientes relatam falhas no aplicativo nesta terça (6)

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires