Final Fantasy 7 Remake para PC está disponível na Epic Games Store já com a expansão Intermission. O RPG de ação da Square Enix coloca o jogador no papel do mercenário Cloud Strife, que se une ao grupo Avalanche para destruir um reator de energia tóxica que está destruindo o meio ambiente e a vida dos moradores de Midgard. A seguir, você confere os requisitos para jogar Final Fantasy 7 Remake Intergrade no computador.
- Final Fantasy VII Remake – De volta à Midgar [Review]
- Vale a pena jogar: Final Fantasy 7 Intergrade + Intermission (PS5)
Apesar de exigir 100 GB de armazenamento para ser instalado, Final Fantasy 7 Remake Intergrade tem requisitos bem modestos — considerando que o jogo vem com todas as melhorias de desempenho e gráficos do PS5. Segundo a Square Enix, a versão para PC do RPG tem suporte a resolução 4K, HDR, e opção de usar combo de teclado e mouse ou joysticks do PlayStation ou Xbox.
Nos requisitos mínimos, Final Fantasy 7 Remake Intergrade deve rodar com as configurações gráficas no “baixo”, em resolução HD (720p) e a 30 quadros por segundo. Já nos requisitos recomendados, o jogo pode funcionar com a qualidade no “alto”, em Full HD (1080p) e a 60 FPS. De acordo com a desenvolvedora, é possível alcançar até 120 FPS nas máquinas mais poderosas.
Requisitos mínimos de Final Fantasy 7 Remake
- Sistema operacional: Windows 10 64 bit (versão 2004 ou superior);
- Processador: Intel Core i5 3330 / AMD FX 8350;
- Memória RAM: 8 GB;
- Armazenamento: 100 GB;
- Placa de vídeo: GeForce GTX 780 / Radeon RX 480 (3 GB de VRAM);
- DirectX: Versão 12 ou superior.
Requisitos recomendados de Final Fantasy 7 Remake
- Sistema operacional: Windows 10 64 bit (versão 2004 ou superior);
- Processador: Intel Core i7 3770 / AMD Ryzen 3 3100;
- Memória RAM: 12 GB;
- Armazenamento: 100 GB;
- Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 / Radeon RX 5700 (8 GB de VRAM);
- DirectX: Versão 12 ou superior.
Lançado em abril de 2020 para PS4, Final Fantasy 7 Remake reimagina o RPG original de 1997, desenvolvido para o PlayStation One. O game atual, porém, conta com apenas a primeira parte da história, que engloba os acontecimentos dentro da cidade de Midgard, envolvendo a Companhia de Energia Elétrica Shinra.
A expansão Intermission, lançada em junho de 2021 para PS5, traz uma campanha inédita com a ninja Yuffie Kisaragi. Esse conteúdo é original de Final Fantasy 7 Remake e não existe na versão antiga. No DLC, o jogador deve se infiltrar em Midgard e na sede da Shinra para roubar a Matéria Suprema da companhia de energia elétrica.
Além das campanhas, a versão para PC de Final Fantasy 7 Remake inclui todos os itens adicionais da edição de luxo para PS4 e PS5, como armaduras, armas e matérias de invocação exclusivas.
Com informações: Epic Games Store, PC Gamer.
0 Commentaires