A PUBG Corporation baniu o time Warning6 da próxima PMPL, ou Pro League North America de PUBG Mobile. De acordo com a organização do campeonato, todos os membros da equipe trapacearam nas finais da Club Open North America (PMCO), que aconteceu em 28 de fevereiro. Além da desqualificação na PMPL, o time também perdeu o prêmio em dinheiro recebido na PMCO.
Os 11 primeiros colocados da Club Open North America foram classificados para a Pro League North America. A Warning6 tinha garantido o oitavo lugar no torneio, além do prêmio de US$ 1.000 (cerca de R$ 5.648). Com a saída da equipe, a Dior Esport subiu uma posição no ranking e entrou na PMPL.
Segundo a PUBG Corporation, a Warning6 foi banida por usar hacks e abusar de bugs nas finais do campeonato. Por ser um torneio aberto para todos, é comum encontrar trapaceiros na PMCO. Nas fases preliminares, por exemplo, cerca de 70 times receberam punições por utilizarem programas ilegais durante as partidas.
A Pro League North America de PUBG Mobile vai acontecer entre 23 de março e 4 de abril. O torneio será disputado por 20 equipes, sendo 11 times classificados pela PMCO e 9 convidados. A premiação ainda não foi divulgada.
Pro League Brazil de PUBG Mobile
Os brasileiros terão a própria edição da Pro League de PUBG Mobile. O campeonato será realizado entre 30 de março e 2 de maio com 20 equipes. Os grupos serão formados pelos 6 melhores times da Club Open Brazil e mais 14 convidados. Confira, logo abaixo, os participantes que já foram classificados:
Top 6 da PMCO Brazil:
- Rise Esports
- Honored Souls
- Storm Gaming
- Ground Zero Mercenaries
- Team Solid
- Enxame Gaming
Convidados:
- A7 eSports
- B4 eSports
- Influence Rage
- Ace1
- Brazilian Effect
- Zebra Master
- Vivo Keyd
- INTZ eSports
- Black Dragons e-Sports
- Santos e-Sports
- SS e-Sports
- Flamengo Esports
- RED Canids
A PUBG Corporation ainda não revelou o 14º time convidado e a premiação do torneio.
Com informações: DotEsports, Liquipedia.
PUBG Mobile bane uma equipe inteira por trapacear em torneio
0 Commentaires