Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Responsive Advertisement

Among Us recebe sua maior atualização já lançada

A maior atualização já lançada para Among Us já está disponível. O jogo foi renovado no PC, Nintendo Switch e celulares e agora os usuários contam com algumas novidades, como mais cargos durante as partidas, sistema de evolução de conta, mais itens destrancáveis – entre outras pequenas melhorias e adições.

Among Us recebe nova e gigantesca atualização (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Mais precisamente, há três novos cargos para quem for jogar do lado dos tripulantes: Engenheiro, que pode usar os tubos de ventilação para se movimentar; Anjo Guardião, que pode colocar um escudo de proteção para outro jogador; e Cientista, que pode conferir os sinais vitais dos jogadores em qualquer lugar.

Além disso, para quem for de impostor, tem uma nova possibilidade: o Shapeshifter, ou “troca-formas”, que pode se disfarçar com a aparência de qualquer outro tripulante da nave, esteja ele vivo ou não.

As quatro não mudam a mecânica básica do jogo: ainda é preciso desmascarar os impostores enquanto é tempo e expulsá-los de sua nave. Enquanto isso, quem é impostor precisa eliminar a maior parte dos tripulantes para vencer. Uma disputa silenciosa se inicia e vai até o final de cada reunião, até que se decida tudo por votos.

Outras novidades

Como citei, a atualização de Among Us vai além dos quatro novos cargos e transforma bastante o jogo. Agora há um sistema de contas aprimorado, com uma ID aleatória para cada jogador, permitindo que ele resgate compras feitas em vários dispositivos.

Temos ainda uma “moeda interna”, os Feijões, que podem ser obtidos ao jogar partidas. Quem acumular muitos deles pode comprar Cosmicubes, que são itens adicionais cosméticos para os personagens.

Além dos Feijões temos ainda as Estrelas, que são uma moeda premium, compradas apenas com dinheiro real mas que também servem para destravar conteúdo no Cosmicubes.

Com informações: Twinfinite.

Among Us recebe sua maior atualização já lançada

Enregistrer un commentaire

0 Commentaires